Número PagSeguro, WhatsApp, Telefone, 4004

O PagSeguro, pertencente ao site UOL, é a principal plataforma de meios de pagamento online no Brasil, muito conhecida pelas maquininhas Minizinha e Moderninha. O PagSeguro ainda coloca à disposição do cliente soluções de pagamento para vendas online, sem mensalidade e com parcelamento de compra. Se você quer saber como falar com a central de atendimento PagSeguro, veja aqui neste artigo todos os canais de comunicação oferecidos pela empresa.

  • O telefone PagSeguro para falar com um atendente varia conforme o tipo de ajuda que você necessita no momento;
  • Você também pode obter suporte da empresa via WhatsApp, chat online, e-mail/formulário de contato, na central de ajuda e em canais externos;
  • E, em último caso, é possível acionar a ouvidoria.

Há diversas opções de telefone do PagSeguro para falar com a central de atendimento, pois a empresa de maquininhas e soluções de pagamentos oferece contatos exclusivos para quem necessita falar com o SAC, para quem é cliente, aos não clientes e a outros tipos de assuntos ou serviços.

Além disso, também é possível buscar suporte ou conseguir informações úteis nos seguintes canais: WhatsApp, chat online, e-mail/formulário de contato, central de ajuda, redes sociais e plataformas de reclamação.

Veja, neste artigo, como cada um dos meios de atendimento disponibilizados pelo negócio, e saiba se a empresa não oferece algum tipo de contato.

O índice aqui abaixo lista todos os tópicos que você verá ao longo do artigo:

Este é o telefone PagSeguro para falar com o SAC

O telefone do PagSeguro é 0800-728-2027. Ele atende em todo o Brasil, 24 horas, todos os dias da semana.

Ao ligar no SAC PagSeguro você poderá:

  • Tirar dúvidas, fazer reclamações ou elogios
  • Solicitar informações gerais sobre serviços
  • Dar sugestões
  • Tratar de outros assuntos

Siga as instruções da gravação até conseguir falar com um atendente.

Estes são os telefones do PagSeguro para clientes

Os telefones do PagSeguro para clientes são 4003-1775 e 3004-7875 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800-728-2174 e 0800-723-4000 (Demais localidades do país).

Os quatro contatos atendem 24 horas, todos os dias da semana, e são voltados aos clientes da empresa com dúvidas sobre as maquininhas, serviços ou que precisam de suporte técnico.

O telefone 4004 do PagSeguro ainda funciona?

Não, o telefone 4004 do PagSeguro não está mais disponível, pois foi substituído pelo 4003 que você viu acima.

PagSeguro telefone para não clientes

Além dos números exclusivos para quem já é parceiro, existem ainda outros dois telefones para falar com o PagSeguro.

Eles são voltados a quem ainda não é cliente e deseja começar a vender usando os serviços da empresa ou tem alguma dúvida.

Eles também ficam disponíveis 24 horas, todos os dias da semana.

Telefones PagSeguro para futuros clientes

Ao ligar no SAC voltado às vendas, siga os passos da assistente virtual até conseguir falar com um atendente.

Números do Cartão PagBank

O PagSeguro também disponibiliza dois números exclusivos para falar sobre os Cartões PagBank; eles são:

Como falar com atendente PagSeguro por WhatsApp

O WhatsApp do PagSeguro é +55 (11) 3631-8855. Ele presta atendimento em todo o Brasil, mas é voltado apenas para quem deseja adquirir uma maquininha.

Se quiser falar com um atendente da empresa pelo aplicativo, adicione aos contatos do seu celular o número acima.

Se preferir ser levado diretamente até o perfil, CLIQUE AQUI.

No perfil, envie um “Olá” e aguarde o carregamento das opções, e siga os passos do assistente virtual.

No WhatsApp PagSeguro você poderá:

  • Pedir sua maquininha
  • Obter informações financeiras sobre e sobre vendas
  • Tirar dúvidas

Vá selecionando as opções de acordo com sua necessidade e veja se algum dos conteúdos é útil.

Dependendo da sua demanda, em algum momento você conseguirá ajuda de um especialista humano ou será encaminhado ao canal responsável.

Veja como falar com o PagSeguro por e-mail

Se quiser falar com o PagSeguro pelo e-mail, CLIQUE AQUI com a sua conta logada.

Na página, selecione o tema que você precisa de ajuda, clique em “Ainda tenho dúvida”, descreva o motivo do contato no campo de mensagens (e anexe arquivos, se achar necessário), resolva o CAPTCHA para provar que não é um robô e, por fim, clique no botão “Enviar e-mail”

Após o envio da mensagem, aguarde a análise e resposta da central de atendimento.

Envio de e-mail para solicitações efetuadas pelas redes sociais

Se você buscou suporte do PagSeguro através das redes sociais, escreva e envie sua demanda ao e-mail [email protected].

Formulário para quem deseja se tornar parceiro

Se você possui um negócio e deseja se tornar parceiro da empresa, CLIQUE AQUI, preencha os campos do formulário com os dados solicitados e envie.

Saiba como acessar o chat do PagSeguro

O chat é outra das opções para falar com a central da empresa de soluções de pagamento. Veja abaixo como acessá-lo.

Passo a passo para conseguir suporte pelo chat PagSeguro:

  1. Abra o aplicativo PagBank e logue sua conta caso ela esteja deslogada;
  2. Clique no ícone do seu perfil e espere o carregamento das opções;
  3. Clique na opção “Central de ajuda” e depois em “Atendimento via chat”;
  4. Escolha o assunto de seu interesse e siga os passos do assistente virtual;
  5. Se as informações automáticas não forem úteis para sanar sua(s) dúvida(s) ou problema(s) você conseguirá falar com um humano.

*Também é possível acessar o chat a partir do site oficial da empresa. Basta ir até pagseguro.uol.com.br e clicar no ícone redondo que fica no canto inferior direito da tela.

O chat atende 24 horas, todos os dias da semana, através do assistente virtual e também dos operadores humanos.

Para denunciar questões éticas, o canal de denúncias do PagSeguro pode ser útil

Se seu objetivo é fazer alguma denúncia relacionada a empresa, ligue no número 3004-4770.

Ele atende todos os dias, 24 horas.

A central de ajuda do PagSeguro (FAQ) contém inúmeras respostas rápidas

Tem alguma dúvida básica relacionada a empresa de maquininhas e de crédito em geral? Pode ser que você encontre a resposta para ela na central de ajuda.

Se quiser acessá-la, CLIQUE AQUI.

No suporte PagSeguro você encontrará:

  • Aplicativo PagBank
  • Campanhas
  • Cartões
  • Disputa
  • FGTS e benefícios governamentais
  • Investimentos
  • Pagamento de contas
  • Parcerias
  • Pix
  • LGPD
  • Seguros
  • Segurança
  • Transferências

*As opções podem sofrer alterações com o tempo.

Selecione o tópico que tenha a ver com sua dúvida e veja se algum dos artigos consegue saná-la.

Em último caso, você deve acionar a Ouvidoria PagSeguro

O número da Ouvidoria PagSeguro é 0800-728-2167.

O canal atende de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, exceto nos feriados.

Ao ligar no contato em questão, tenha em mãos os números do seu último protocolo de atendimento, pois eles serão solicitados.

Quando acionar a Ouvidoria do PagSeguro?

Você só deve acionar a Ouvidoria do PagSeguro após tentar resolver algum tipo de problema na central convencional e não conseguir soluções satisfatórias.

A ouvidoria é a última instância de suporte da empresa; então, se nem mesmo os ouvidores conseguirem te auxiliar, busque ajuda do Procon.

Essas são as redes sociais do PagSeguro

Outra forma de você tentar entrar em contato com a empresa é através das redes sociais.

Os responsáveis por administrar os perfis costumam responder algumas dúvidas e outros tipos de demandas através dos comentários nas publicações da linha do tempo ou então via mensagens inbox/DM.

As principais redes sociais para falar com o PagSeguro são:

Resumo de contatos do PagSeguro

Veja na tabela abaixo o resumo com os contatos do PagSeguro para falar com a central de atendimento, dentre outras informações.

Caso tenha alguma dúvida sobre algum deles, todos foram detalhados nos tópicos acima.

Fale com o PagSeguro Contato
PagSeguro telefone (SAC) 0800-728-2027
PagSeguro telefone (deficientes auditivos ou de fala) 0800-728-2345
Telefone PagSeguro para clientes (Capitais e regiões metropolitanas) 4003-1775 e 3004-7875
Telefone PagSeguro para clientes (Outras regiões do Brasil) 0800-728-2174 e 0800-723-4000
Telefone para falar com atendente do PagSeguro 4004 Não possui
Contato PagSeguro para quem não é cliente (Capitais e regiões metropolitanas) 4003-6624 e 3004-6624
Contato PagSeguro para quem não é cliente (Outras regiões do Brasil) 0800-882-1100 e 0800-728-2170
Central dos cartões (Capitais e regiões metropolitanas) 3004-6000
Central dos cartões (Outras regiões) 0800-725-6000
WhatsApp PagSeguro +55 (11) 3631-8855
Formulário de contato/e-mail CLIQUE AQUI
E-mail de atendimento para manifestações publicadas nas redes sociais [email protected]
Formulário da central de vendas CLIQUE AQUI
Chat PagSeguro No aplicativo PagBank ou do site do negócio
Número da PagSeguro para realizar denúncias 3004-4770
Central de ajuda faq.pagseguro.uol.com.br
Ouvidoria PagSeguro 0800-728-2167

Reclamações dos clientes sobre o PagSeguro

O PagSeguro possui milhares de reclamações de clientes insatisfeitos com serviços ou produtos da marca.

Grande parte dessas queixas está no Reclame Aqui, nas redes sociais e no Consumidor.gov.br.

Veja a seguir quais são os problemas mais relatados e como o suporte do negócio lida com eles.

Quais as principais reclamações sobre o PagSeguro?

Grande parte das queixas sobre a empresa são relacionadas a demora para conseguir receber o estorno das compras canceladas, problemas com cobranças indevidas, mau funcionamento das máquinas e equipamentos, problemas na finalização de compras, propaganda enganosa e mau atendimento do SAC.

As queixas são parecidas com as tratadas no SAC Cielo, no SAC da Ton, no atendimento SafraPay, dentre outros.

Como é o atendimento do PagSeguro no Reclame Aqui?

Os atendentes do PagSeguro respondem à maioria das solicitações dos clientes insatisfeitos, e conseguem solucionar grande parte delas.

Devido aos bons índices, a empresa é uma das mais recomendadas pelo Reclame Aqui quando se fala em negócios de soluções de pagamento.

Se precisar fazer uma reclamação e optar pelo Reclame Aqui: acesse o perfil da empresa, CLICANDO AQUI; clique em “Reclamar”; siga os passos da plataforma até conseguir enviar sua manifestação.

Após realizar o envio da sua queixa, aguarde a resposta da central.

Reclamar pelo Consumidor.gov.br: CLIQUE AQUI para ser direcionado até o perfil do negócio; clique em “Registrar reclamação” e siga os passos do Consumidor.gov.br.

Após o envio da sua demanda, aguarde a análise e resposta da equipe de atendimento.

Saiba um pouco mais sobre o PagSeguro

A PagSeguro é o pioneiro e líder no mercado brasileiro de meios de pagamentos online.

Pertencente ao UOL, a PagSeguro possui em seu portfólio soluções de pagamentos para o comércio eletrônico, atendendo lojas virtuais, e também para estabelecimentos comerciais.

Conheça as Maquininhas do PagSeguro

  • Minizinha NFC 2: 12x de R$ 1,90
  • Moderninha Pro 2: 12x de R$ 18,90
  • Minizinha Chip 3: 12x de R$ 6,90
  • Moderninha Plus 2: 12x de R$ 9,90
  • Moderninha Smart 2: 12x de R$24,90

Saiba o diferencial de cada uma delas, CLICANDO AQUI.

Solução PagSeguro para vendas online

Para quem possui um site próprio o PagSeguro também possui uma solução de pagamento.

  • Sem mensalidade
  • Oferece mais de 25 meios de pagamento
  • Parcelamento das vendas em até 12x
  • Envio de produtos com economia e praticidade usando o Envio Fácil

Conheça mais desta solução, acessando ESSA PÁGINA.

* A PagSeguro, inscrita sob o CNPJ 08.561.701/0001-01, tem seu escritório localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1.384, São Paulo – SP – CEP 01452-002.

Outros contatos relevantes: