Facily Telefone, WhatsApp, Número

As melhores maneiras de conseguir ajuda da Facily!

O telefone da Facily para falar com atendentes está disponível em todo o Brasil através de um contato 0800, que é voltado a análise de assuntos gerais relacionados à empresa.

Além do SAC telefônico, a plataforma de compras coletivas também presta suporte através do WhatsApp, do formulário de contato/e-mail, e também em alguns canais externos.

Saiba como acessar cada um desses canais nos tópicos do artigo.

A seguir você verá:

  1. Telefone Facily
  2. WhatsApp Facily
  3. E-mail Facily
  4. Chat Facily
  5. Central de ajuda Facily
  6. Ouvidoria Facily
  7. Redes sociais Facily
  8. Contatos Facily
  9. Reclamações sobre a Facily

Veja quais são todas as formas de entrar em contato com a Facily e utilize o canal que achar mais cômodo!

1. Qual é o telefone da Facily?

O telefone da Facily é 0800-023-0566.

Ele atende em todo o Brasil, de segunda a sábado, das 09h às 21h, e é voltado ao suporte de todos os tipos de assuntos sobre os serviços do app.

Ao ligar no contato Facily para falar com SAC:

  • Digite 1: se já realizou um pedido e precisa de ajuda
  • Digite 2: se ainda não comprou no app e precisa de informações

Selecione a opção que se adéque a sua necessidade e aguarde até que algum especialista do SAC esteja disponível para te auxiliar nas suas dúvidas, queixas ou resoluções de problemas relacionados a pedidos ou outros assuntos.

*A Facily também atendia as capitais e regiões metropolitanas pelo número 4020-9926, porém, atualmente ele encontra-se desativado.

2. Qual é o WhatsApp da Facily?

O WhatsApp da Facily é +55 (11) 4560-8637. Ele presta atendimento em todo o país, sendo voltado a assuntos gerais sobre o aplicativo de compras.

Para acessar o canal, adicione aos seus contatos o número +55 (11) 4560-8637, ou então, CLIQUE AQUI, caso queira ser levado diretamente até o perfil.

Já no perfil, envie as mensagens com sua demanda e aguarde a análise e resposta da equipe de atendimento.

No WhatsApp Facily é possível:

  • Tirar dúvidas sobre o seu pedido
  • Tirar dúvidas gerais, fazer reclamações ou elogios
  • Falar sobre cancelamento de compras ou reembolso

Não é tão incomum que os atendentes da central demorem para responder às solicitações devido a alta demanda, mas, em algum momento você receberá algum retorno.

3. Como falar com a Facily pelo e-mail?

Para falar com um atendente da Facily pelo e-mail, CLIQUE AQUI, preencha os campos do formulário com os dados solicitados e clique no botão “Enviar”.

O e-mail da Facily fica disponível para receber mensagens com dúvidas, queixas ou solicitações a qualquer hora e dia da semana.

Após o envio da manifestação, aguarde a análise e resposta de um especialista da central.

3.1 Contato de e-mail Facily para a imprensa

Já se você é jornalista, escreva e envie sua mensagem ao endereço [email protected].

3.2 Formulário de contato Facily para pontos de entrega

É um ponto de entrega? CLIQUE AQUI para ser redirecionado até o formulário de contato.

Preencha os campos com os dados solicitados e realize o envio da manifestação.

3.3 Formulário de contato para lojistas parceiros

É um lojista parceiro e precisa de ajuda? CLIQUE AQUI para ser direcionado até o formulário de contato.

Preencha os campos com as informações solicitadas, realize o envio e aguarde a resposta de um atendente.

4. A Facily presta atendimento via chat online?

Não há nenhum canal de chat da Facily disponível no site ou no app.

O único chat da empresa é via WhatsApp.

5. Conheça a central de ajuda da Facily

A central de ajuda é uma das melhores formas de você conseguir informações rápidas sobre a plataforma de compras coletivas.

Se quiser acessá-la, CLIQUE AQUI.

Na página do suporte Facily você encontrará informações caso seja:

  • Cliente
  • Lojista parceiro
  • Um ponto parceiro

Clique na categoria de seu interesse e veja se algum dos conteúdos é capaz de sanar sua(s) dúvida(s).

6. Existe algum contato de ouvidoria da Facily?

Infelizmente não existe nenhum contato de ouvidoria da Facily, que oferece aos consumidores e negócios parceiros apenas canais convencionais.

Caso não saiba, de forma resumida, a ouvidoria é um canal de atendimento ao consumidor que tem como objetivo resolver os problemas que o SAC não foi capaz de solucionar.

Ela é considerada o último contato que alguém busca antes de procurar ajuda dos órgãos responsáveis.

Então, como a plataforma de compras coletivas não possui ouvidoria, caso a central não consiga te auxiliar em algum problema, faça uma reclamação no Procon.

7. Redes sociais da Facily

Você também pode tentar entrar em contato com a empresa através das redes sociais.

É comum que os responsáveis por administrar os perfis respondam algumas solicitações, tanto de quem comenta nas publicações da linha do tempo quanto de quem envia mensagens privadas.

E, além de ser mais uma forma de buscar atendimento, nos canais sociais do app você também conseguirá ficar por dentro das principais novidades sobre os serviços prestados por ele.

Conheça as principais redes sociais da Facily:

8. Resumo dos contatos da Facily

Confira na tabela abaixo quais são os principais contatos da Facily para falar com a central de atendimento, canais que a plataforma não disponibiliza, etc.

Fale com a Facily Contato
Facily telefone (SAC) 0800-023-0566
Facily telefone WhatsApp +55 (11) 4560-8637
Formulário de contato Facily para consumidores CLIQUE AQUI
E-mail da assessoria de imprensa [email protected]
E-mail Facily para pontos de entrega CLIQUE AQUI
SAC Facily para lojistas CLIQUE AQUI
Chat online Não possui
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Facily Não possui

Ficou em dúvida sobre os contatos da tabela acima? Leia novamente os tópicos do artigo, pois há informações mais detalhadas neles.

9. Reclamações sobre a Facily

A Facily é uma empresa que tem acumulado um grande número de reclamações em um curto período de tempo. Elas estão concentradas principalmente no Reclame Aqui.

Veja a seguir quais são as principais queixas sobre o negócio, como eles lidam na resolução dos problemas relatados, como é o atendimento dele em comparação ao de outras empresas e também como fazer uma reclamação.

9.1 Quais são as principais reclamações sobre a Facily?

As principais e mais recorrentes reclamações sobre a Facily são relacionadas a dificuldade para receber o estorno/reembolso dos pedidos cancelados, atraso na entrega das compras, problemas com falta de itens nos pedidos ou itens chegando estragados, dificuldade de falar com a equipe de atendimento da empresa, problemas de mau atendimento e problemas com propagandas enganosas.

Há diversos outros tipos de queixas sobre a empresa, porém, as citadas acima são as mais comuns.

Apesar de serem de ramos diferentes, as queixas sobre a empresa se assemelham as reclamações sobre o Mercado Livre e outros grandes negócios varejistas.

9.2 Como é o atendimento da Facily no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da Facily responde uma boa parcela das solicitações dos clientes insatisfeitos, e tem conseguido resolver pouco mais de 97% dos problemas relatados, porcentagem que costuma variar para mais ou menos dependendo da época.

Já de nota média a empresa tem mantido na casa dos 8.8 de 10, e mais de 74% dos reclamantes dizem que voltariam a fazer negócio com ela.

A título de comparação, o suporte da Facily no Reclame Aqui é superior ao suporte Atacadão, ao atendimento iFood, ao atendimento Méliuz e ao suporte de outros negócios do ramo de alimentos, aplicativos de descontos, entregas, etc.

Também há empresas (físicas e online) que sequer respondem às solicitações no Reclame Aqui, o suporte da Uber é um dos exemplos.

Como reclamar sobre a Facily no Reclame Aqui:

  1. Acesse o perfil da empresa no Reclame Aqui, CLICANDO AQUI
  2. Já no perfil, clique no botão “Reclamar”
  3. Escreva o título da sua reclamação e no campo abaixo relate seu problema
  4. Adicione um número de celular que a central do aplicativo possa usar para falar com você
  5. Se achar necessário, anexe arquivos que ajudem a explicar melhor seu problema
  6. Selecione uma categoria para o seu problema, o tipo de produto ou serviço e, por fim, o problema
  7. Clique em “Enviar Reclamação” e faça login na sua conta do portal
  8. Aguarde o retorno de um especialista da central de atendimento da Facily

Saiba um pouco mais sobre a Facily

Logo da Facily

A Facily é um aplicativo disponível para celulares Android e iOS (iPhone) que permite comprar produtos com descontos.

Para isso, o usuário deve criar grupos de compra e compartilhar com conhecidos.

Quanto mais pessoas participarem da compra, menor será o preço que cada um pagará.

São disponibilizadas ofertas de eletrônicos, acessórios para celular, mercado, bebidas e até mesmo hortifruti.

Quais as formas de pagamento da Facily?

Atualmente, são aceitas as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito (Visa, Mastercard e Elo); pagamento via boleto bancário; transferência bancária; e depósito em conta corrente.

Pontos de retirada Facily

O Ponto de Retirada – ou PDR – é um parceiro da Facily que utiliza seu espaço (casa, salão, etc) para armazenar e entregar os pedidos. A plataforma não faz entregas de pedidos, todos eles são distribuídos nos Pontos de Retirada selecionados pelo cliente e retirados pelo próprio.

Os ganhos dos PDR são de R$0,50 por pedido entregue ao cliente.

Para quem tem interesse em se tornar um ponto de retirada, o cadastro deve ser realizado NESSA PÁGINA.

*A Facily, inscrita sob o CNPJ 30.297.195/0001-44, tem sua sede localizada Rua Três de Dezembro, nº 61, 7º andar, sala 72B, Centro, CEP 01014-020, São Paulo/SP.

Outros contatos relevantes: