Telefone Will Bank: 0800, WhatsApp e outros canais de contato

O Will Bank é uma conta digital que oferece cartão de crédito, cartão de débito e opções de investimento. Aqui você verá como falar com a equipe de suporte da marca de todas as formas possíveis.

  • Existe um telefone 0800 do Will Bank e um contato convencional;
  • A central do banco digital também atende via WhatsApp, chat online, e-mail direto e formulário de contato;
  • Há ainda a opção de buscar ajuda em canais externos.

Em busca de um telefone do Will Bank para falar com a central de atendimento?

Neste artigo você verá qual é o 0800 do banco digital e também outras maneiras de contatar o SAC, seja através do WhatsApp, do e-mail, do formulário de contato, do chat online ou então em alguns canais externos onde a equipe da empresa responde.

Além disso, também selecionamos outras informações que podem ser úteis para você; confira!

O índice abaixo lista todos os tópicos do artigo:

Veja nos tópicos abaixo como falar com o Will Bank por telefone e nos demais canais oficiais disponíveis!

Este é o telefone do Will Bank para falar com o SAC

Os telefones do Will Bank são 0800-772-1026 e 3003-2593. Eles atendem de segunda a domingo, das 08h às 20h, menos nos feriados.

*Embora o canal telefônico do Will seja um pouco mais limitado do que o atendimento pelo Fone Fácil do Bradesco e de alguns dos outros bancos mais tradicionais do país, ainda assim você provavelmente conseguirá a ajuda que necessita!

Número Will Bank exclusivo para deficientes auditivos ou de fala

Infelizmente o Will Bank não disponibiliza nenhum número voltado ao suporte das pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

Caso você tenha alguma limitação na comunicação e precise de ajuda, utilize algum dos canais listados abaixo.

Qual é o WhatsApp do Will Bank?

O WhatsApp do Will Bank é +55 (11) 4040-2179. Ele presta suporte para os consumidores de todo o Brasil.

Para acessar o canal da empresa no aplicativo, CLIQUE AQUI.

A maneira de ter acesso ao canal do negócio é semelhante à forma de acessar o WhatsApp da Caixa, a central do Banco Pan pelo aplicativo, e também o aplicativo dos demais bancos, digitais ou não.

Já no perfil, envie um “Olá” e aguarde o carregamento das opções.

No WhatsApp Will Bank você poderá:

  • Tirar dúvidas sobre a fatura do cartão;
  • Descobrir o limite de crédito;
  • Conseguir informações sobre o cartão físico da marca.

No momento o canal ainda é limitado apenas aos clientes do banco digital. Além disso, as opções ainda são mais básicas, mas devem ser úteis caso sua dúvida seja simples.

Esta é a maneira de falar com o SAC Will Bank via e-mail

Para entrar em contato com o Will Bank pelo e-mail, escreva e envie sua demanda ao endereço [email protected].

Você pode mandar a mensagem com sua solicitação a qualquer hora e dia da semana. Depois, basta aguardar a análise e resposta da central de atendimento.

O e-mail é o contato geral do SAC do banco digital, e é uma das formas mais práticas de buscar ajuda.

Formulário de atendimento do Will Bank para contato

Também é possível enviar e-mail para o Will Bank através do formulário de contato que fica disponível no site.

Se quiser utilizá-lo, siga os passos abaixo:

  1. Acesse o site oficial do banco digital (willbank.com.br);
  2. Encontre e clique no botão que fica no canto inferior direito;
  3. Clique em “Envie uma mensagem” e siga as instruções do canal até conseguir enviar seu e-mail;
  4. Depois de enviar, aguarde a resposta da equipe de atendimento do banco digital.

Você pode enviar sua mensagem/solicitação a qualquer hora e dia da semana, porém, ela só será respondida no horário comercial.

Veja como acessar o chat do Will Bank

O Will Bank também presta atendimento via chat online.

Ele fica disponível no aplicativo oficial do banco e permite que o cliente troque mensagens em tempo real com algum funcionário da central de atendimento.

Confira a seguir como acessá-lo!

Passo a passo para acessar o chat Will Bank:

  1. Abra o aplicativo do banco e vá até “Meu Perfil”;
  2. Role a tela até encontrar “Atendimento via chat”;
  3. Clique na opção e aguarde até que algum atendente esteja disponível.

Além da maneira tradicional, outra opção para acessar o chat é ir até “Perguntas frequentes”, clicar na pergunta que mais se aproxima da sua dúvida e então clicar em “Não” na parte que pergunta se “Foi útil?”.

Essas é a central de ajuda do Will Bank

Caso você tenha uma dúvida mais comum, é possível que você encontre a resposta para ela na central de ajuda do banco digital.

Ela fica disponível NESTE LINK.

A página de suporte Will Bank possui diversas categorias; ao clicar em cada uma delas você verá artigos com as principais dúvidas dos usuários.

Se nenhum deles conseguir sanar sua dúvida, busque suporte humano.

Este é o contato da Ouvidoria do Will Bank

A Ouvidoria Will Bank fica disponível NESSE LINK.

Para mandar sua manifestação, preencha os campos formulário de contato com as informações solicitadas, envie e aguarde o retorno dos ouvidores da empresa.

Antes de acionar a ouvidoria do banco digital é necessário:

  1. Buscar suporte em algum dos canais de atendimento do banco;
  2. Aguardar o prazo que a central tem para te apresentar alguma solução;
  3. Anotar o número oficial do protocolo de atendimento para informá-lo no cadastramento da sua solicitação.

Afinal, qual é a função da Ouvidoria Will Bank?

A Ouvidoria do Will Bank é a última instância de atendimento que o banco digital oferece.

Nela, os ouvidores têm a missão de tentar solucionar demandas que os canais primários do SAC não foram capazes, tendo o prazo de até 10 dias para analisar e responder à solicitação do cliente.

Ou seja, caso nem mesmo os ouvidores da empresa consigam solucionar sua demanda de forma satisfatória, é indicado que você busque ajuda dos órgãos responsáveis pela defesa do consumidor, como o Procon, por exemplo.

Saiba quais são as principais redes sociais do Will Bank

É comum que os funcionários responsáveis por administrar os perfis do Facebook, do Twitter e do Instagram do Will Bank respondam algumas solicitações publicadas nos comentários das publicações da linha do tempo ou via mensagens inbox/dm.

Além disso, os perfis da empresa são boas opções para você acompanhar as principais novidades envolvendo os cartões de crédito, aplicativo, etc.

As principais redes sociais para falar com o Will Bank são:

Resumo dos contatos do Will Bank

Veja a seguir o resumo com os principais contatos do Will Bank para falar com a central de atendimento e também outras informações que podem te ajudar.

Caso você fique em dúvida sobre os conteúdos da tabela, leia novamente os tópicos do artigo.

Fale com o Will Bank Contato
Telefone Will Bank 0800 (SAC) 0800-772-1026
Número Will Bank (Central de Relacionamento) 3003-2593
SAC Will Bank (deficientes auditivos ou de fala) Não possui
WhatsApp Will Bank +55 (11) 4040-2179
E-mail Will Bank [email protected]
Formulário de atendimento Disponível no site do banco
Chat Will Bank No aplicativo
Central Will Bank ajuda.willbank.com.br
Ouvidoria Will Bank CLIQUE AQUI

Reclamações sobre o Will Bank

O Will Bank acumula milhares de reclamações públicas na internet. A maioria delas estão disponíveis nas redes sociais da própria empresa e também no Reclame Aqui.

Confira quais são as principais queixas dos clientes, como a equipe de atendimento da empresa busca solucioná-las, como é o suporte dela em comparação a de outros negócios semelhantes, e também como publicar uma reclamação.

Quais são as principais reclamações sobre o Will Bank?

As principais e mais frequentes reclamações sobre o Will Bank são relacionadas a problemas de cobranças indevidas, problemas para acessar a conta pelo aplicativo e problemas com cancelamento e bloqueio do cartão sem nenhum aviso ou motivo aparente.

Também há muitas queixas sobre falta de aumento do limite do crédito, problemas com mau atendimento da central, dificuldade para aprovar e abrir uma conta, etc.

Como é o atendimento do Will Bank no Reclame Aqui?

Os especialistas da central de atendimento do Will Bank respondem a praticamente todas as queixas dos clientes insatisfeitos que relatam problemas no Reclame Aqui.

Como resultado, a equipe da empresa vem mantendo a nota média acima dos 8 de 10, e conseguindo solucionar até mais de 86% dos problemas relatados.

Além disso, mais de 78% dos reclamantes dizem que voltariam a fazer negócios com o banco, o que é uma porcentagem boa.

No geral, o suporte do Will Bank pode ser considerado ótimo.

As notas conquistadas pela empresa são superiores às obtidas pelo SAC do C6 e inferiores às conquistadas pela equipe de atendimento do Next.

O suporte prestado pelo SAC do Banco Nubank, pelo SAC da Neon e pelo SAC do Digio também são superiores ao do Banco Will.

Há diversos outros bancos e instituições financeiras que também prestam atendimento na plataforma de reclamações.

Alguns possuem boas notas, outros notas ruins, enquanto há também os que sequer respondem.

Como fazer uma reclamação sobre o Will Bank

Veja abaixo um passo a passo de como fazer uma reclamação sobre o banco digital, pois como você viu mais acima, é mais uma das formas de buscar suporte.

Como reclamar sobre o Will Bank no Reclame Aqui:

  1. Acesse o perfil da empresa no Reclame Aqui, CLICANDO AQUI;
  2. Clique no botão “Reclamar” e depois escreva o título da sua queixa, a mensagem relatando o problema e adicione seu número de celular;
  3. Se achar necessário, anexe até 3 imagens ou documentos que expliquem a situação incômoda com o banco;
  4. Selecione uma categoria para seu problema, o tipo de produto ou serviço e qual é o problema;
  5. Clique no botão “Enviar reclamação”;
  6. Faça login na sua conta para publicar a reclamação – caso ainda não tenha uma, crie seguindo os passos da plataforma;
  7. Após enviar, aguarde o retorno de um especialista da central Will Bank.

Como reclamar sobre o Will Bank no Consumidor.gov.br:

  1. CLIQUE AQUI para ser direcionado até o perfil do banco digital;
  2. Clique no botão “Registrar reclamação”;
  3. Siga os passos da plataforma até conseguir enviar sua manifestação;
  4. Aguarde a análise e resposta de um operador do SAC Will Bank.

Saiba um pouco mais sobre o Will Bank

Lançado em 2017, o Will Bank foi fundado pela família Piana e Felipe Felix, que inicialmente criaram o serviço chamado “Meu pag!” e, em seguida, decidiram mudar o nome.

A conta digital do Will Bank é voltada para qualquer cliente brasileiro com pelo menos 18 anos, sem a necessidade de comprovação de renda ou de residência.

Basta realizar um cadastro ao baixar o aplicativo do banco em seu aparelho móvel.

O cartão emitido tem a bandeira Mastercard internacional, sendo válido em qualquer loja nacional ou também fora do país.

Há também a versão virtual do cartão.

*O Will Bank, inscrito sob o CNPJ 23.862.762/0001-00, tem sua sede localizada na Rua Eugênio de Medeiros, 303, Andar 10, Conjunto 1001 – Pinheiros – São Paulo/SP – CEP: 05425-000.